segunda-feira, 3 de junho de 2013

Carta Pessoal!



Definição

A carta pessoal é um gênero textual especialmente utilizada na comunicação com amigos, parentes e etc. Tais cartas, por serem mais informais que a correspondência oficial e comercial, não segue modelos prontos, caracterizando-se pela linguagem coloquial.

Carta Pessoal

Arinos, 25/05/2013

Querido Mateus,

Meu amor, estou morrendo de saudade, ficar longe de você é muito ruim. Não existe prazer em nada que eu faça, você me acostumou a todos os dias conversar trocar idéias, fantasiar e sonhar, e agora o que faço? Há em mim uma necessidade de senti-lo perto mesmo não podendo tocá-lo, mas só o fato de saber que estas a conversar comigo já me tranquiliza.
         Não sei quando irá voltar pra mim, mas fique certo de que estarei aguardando a sua volta e desejando que seja o mais breve possível, enquanto isso deixo registrado aqui a minha saudade que só você tem o remédio para curá-la.
Beijos de quem te quer muito bem. Até mais.

Seu amor.      

Stephane

Um comentário: