segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ensaio !



Definição:

            Ensaio é um texto literário breve, situado entre o poético e o didático, expondo idéias, críticas e reflexões éticas e filosóficas a respeito de certo tema. É menos formal e mais flexível que o tratado.

Ensaio

Lembro que uma vez tocou com o sorriso de um bebê, um sorriso que parecia chorar, mas as lágrimas ou qualquer pessoa, um grito de cima abaixo da média, um grito tão profundo que eu senti que era meu o que pertencia de alguma forma, que eu tinha formado as lágrimas, as lágrimas que me fez ser o que eu podia e eu sabia que aquelas lágrimas eram minhas, e que o bebê tinha sorrido trouxe para a vida, o passado, que eu me lembro uma vez que a dor tão profunda  me fez querer crescer e parar com lágrimas anônimas, o sentimento profundo que ele tinha o segredo para mudar tudo, mas não podia fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário