Definição:
Um memorando é, na sua
acepção básica, um relatório no qual é exposto algo que deve ser tido em conta
para um (a) determinado (a) assunto ou ação. Também pode ser um bloco no qual
se apontam as coisas que um indivíduo deve recordar.
Memorando
Memorando Nº 01/01 Arinos MG, 25 de 04 de 2013.
Ao Sr. Chefe de Recursos Humanos
Assunto: Desligamento de funcionário
Com base na determinação do próprio funcionário Luciano da Silva, comunicamos que o mesmo foi desligado, hoje, deste departamento e, portanto, está sob orientação dos senhores para as tramitações legais.
Atenciosamente,
Marlene Vieira Brito
Chefe administrativo do Departamento de Produção.
Ao Sr. Chefe de Recursos Humanos
Assunto: Desligamento de funcionário
Com base na determinação do próprio funcionário Luciano da Silva, comunicamos que o mesmo foi desligado, hoje, deste departamento e, portanto, está sob orientação dos senhores para as tramitações legais.
Atenciosamente,
Marlene Vieira Brito
Chefe administrativo do Departamento de Produção.
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