domingo, 2 de junho de 2013

Entrevista !


Definição:

Entrevista c uma conversação entre duas ou mais pessoas (o entrevistador e o entrevistado) em que perguntas são feitas pelo entrevistador para obter informação do entrevistado.

Entrevista

“Sem voz estaria morto” diz Marcos Tomiagon em entrevista exclusiva.

Por Stephane Salvatore/Portal Santos

            O Prefeito da Cidade Mystic Falls, afirmou ontem, que teve mais medo de perder a voz do que de morrer, após a descoberta do câncer na Laringe há um ano atrás.
             Após a retirada do câncer, quase 16 quilos mais magro, voz roucp rouca, ainda sente dor na garganta e diz que sonha em comer um pão com a casca dura.

Portal Santos: Como o Sr. está?
Marcos Tomiagon: O câncer está resolvido porque não existe mais aqui (aponta para a garganta), mas eu tenho que fazer tratamento por um tempo ainda. Tenho que manter a disciplina, para evitar que aconteça alguma coisa.

Portal Santos: O Sr. Teve medo?
Marcos Tomiagon: Medo não é a palavra correta, e sim um processo difícil de evitar não tem uma única causa. As pessoas falam que é o cigarro que causa a doença, falam um monte de coisa, mas tem um monte de criancinha que nasce com câncer.

Portal Santos: Teve medo de morrer?
Marcos Tomiagon: Eu tive mais medo de perder a voz que morrer, pois se eu perdesse a vez estaria morto. Tem gente que fala que não tem medo da morte, mas eu tenho. Se eu souber que a morte está na China, eu vou para o Japão (risos).

Portal Santos: O Sr. Rezava, buscou ajuda espiritual?
Marcos Tomiagon: Eu rezo muito, independentemente de estar doente ou não.

Portal Santos: O Sr. Fez alguma promessa?
Marcos Tomiagon: Não.

Portal Santos: Vai seguir com suas palestras?
Marcos Tomiagon: Eu não quero tomar nenhuma decisão maluca. Eu ainda estou com a garganta muito dolorida e pra comer ainda dói então por agora não vou dar palestras, não por enquanto, o futuro a Deus pertence não é mesmo (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário